My weight loss progress

20 de abril de 2007

Eu sumo, mas sempre volto.

Não chorem, crianças! Já estou de volta.
É que tem tanta coisa pra escrever que dá uma preguiça danada. É que nasci sob o signo de Garfield com ascendente em Macunaíma. Aí fode tudo.

Não tenho me comportado bem nas últimas semanas, tanto em relação à comilança como em relação à assiduidade na cadimía, por isso o ponteiro empacou. Pelo menos não subiu mais, o que já é bom sinal. Mas quando eu não faço musculação sinto que meus músculos viraram geléia e acaba a paz de "espríto". E agora estou com um treino novo, mega pesado, que dá uma desanimada por conta da dor pós-puxação de ferro. Mas deve doer porque eu ando dando intervalos grandes demais entre uma aula e outra, o que não deveria acontecer. Mas depois eu penso nisso. Tenho ido regularmente no taekwondo pelo menos. Dele eu não abro mão nem sob tortura. Adoro o TKD.

Quanto às novidades, em resumo, teve encontrinho com as meninas fofas blogueiras e conheci a mega famous Larissa, que é muito mais bonita (na Revista Dieta Já eles só cagam as fotos das pessoas) e extremamente simpática ao vivo, e revi outras fofoletes como a Paulinha, a Paty, e a Dani (matando a Juju de inveja, hahaha!). Foi bem divertido, eu adoro ir lá fofocar com as amigas de luta e compartilhar brigadeirinhos pecaminosos de padaria. E achei que a Coca-cola zero é zero de sabor.


E no quesito barangagens explícitas, eu apareci na Revista Dieta Já (clica aí no link e use o código "sucesso" para acessar) desse mês, a da capa da Fafá de Belém (meu Deus, essa peituda ainda existe!). Saiu uma foto meio tosca, diga-se de passagem... de boca aberta caminhando no Ibirapuera, aquele encontro do mês passado (eu achava que fazia mais tempo... tô gagá) com as blogueiras dietéticas, post citado aqui.
Meus 15 segundos de "fama". A jornalista que fez a matéria, a Caroline Salazar, é extremamente simpática e faz camisetas fofas com uns paetês. Gostei dela, embora tenha citado na matéria que eu "me perdi do grupo junto com a Fran", pois demos umas voltas a mais na pista de cooper. Na verdade nós fomos numa moitinha sigilosa logo alí pra uns momentos de sexo selvagem, sabe como é... Hahahahahaha!

E acho que era só isso mesmo. Se eu esqueci de algo me avisem. Hoje o dia está meio "nhé", bateu uma depressão pós-almoço... só não vou dormir porque já dormi demais por hoje. Hoje é aniversário do fofucho, vou ter de ir mais cedo na cadimía caso resolva jantar na casa dele. Queimar as calorias com certa antecedência e tal... hahahaha! Céus, às vezes eu acho que estou mega paranóica com calorias e fitness, e toda essa coisa neurótica achando que os peitos vão bater no joelho. Só um exorcismo de pneus me salva. Amém. Ou não.

Marcadores: , , , , , , ,

3 Comments:

  • At 12:26 PM, Anonymous miss me said…

    oi,q bom q voltou...acho q nascemos no mesmo signo...

    sou-uma-miss.zip.net

     
  • At 12:21 PM, Blogger Nathy_Rosa said…

    To morrendo de rir do seu diagnóstico astral! rs
    Menina..Não falta a academia não..certamente essas dores q vc anda sentindo são por falta de assiduidade!!!
    Pega firme, gata... vc sabe que musculação faz bem, queima calorias, ativa o metabolismo bassal... Aproveita!!!
    Hum... sexo selvagem na moita? Que sexy hein..rs
    Beijos, doida!
    Adoro passar por aqui!!

     
  • At 10:57 PM, Blogger Ma said…

    MILAGRE!!!
    Tentei postar aqui tantas vezes que até já esqueci o que eu ia comentar...
    Que seja... pelo menos consegui, me sinto menos frustrada...
    VOLTA PRA ACADEMIA!!!
    Eu vi tua foto na revista... depois você autografa a minha...
    Beijos e tenha uma ótima semana!

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos