My weight loss progress

26 de agosto de 2007

Volto logo.

Eu na fitball

Ando com muita preguiça de postar, sempre fico ensaiando e acabo deixando pra depois.
Mas eu volto logo, não chorem. Estive olhando minhas fotos do final do ano passado e início de janeiro deste ano. É assustador como eu estava redonda. Horrível! Depois eu posto uma comparação daquela época e agora. Eu não entendo como pude chegar nesse ponto pra começar a fazer algo por mim... mistérios da cabeça humana.

Bom domingo, gentem!

Marcadores: , ,

6 Comments:

  • At 11:24 PM, Blogger Colher e fogão said…

    vc qr rir?

    eu não vejo a hora de poder começar a fazer comparações com as minhas fotos...

    sabe pq?

    isso é sinal que está tudo entrando nos eixos!

    bjinhos, e força na dieta

     
  • At 1:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    é tão bom olhar as fotos de antigamente e de hoje né.
    á um ano atras eu pesava 120 kg com 15 anos.
    e hoje peso 108 kg.
    quero emagrecer mais..
    e eeei.. volta logo viu. adorei teu blog
    beeeijos

     
  • At 10:27 PM, Blogger Paty_Nunes said…

    volta, volta, volta.

    bjs

     
  • At 11:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    olhaaa!!! que maravilha em!! amo tirar fotos so imaginando o dia de ficar fazendo comapraraçoes mas esse dia nunca chega!! afff!! parabens mocinha ce ta lindona! e magrelona!! olha so essa foto nem parece que vc tem ombro hahaha ér que ta fininho! beijão me passa seu email???

    quel
    redonda.zip.net

     
  • At 6:37 PM, Anonymous Anônimo said…

    Pituca!
    Ta cada dia mais linda!
    Vamos arrasar essa semana?
    Acho que minha fase de ogra chata acabou rsrsr
    Te adoro Beeeeeeeeeecha!

     
  • At 3:16 PM, Blogger Andrey said…

    Olá Fabiana,

    Às vezes dá essa preguiça mesmo. Não se culpe por ela, mas também não se deixe levar por ela. É um sinal de que precisamos nos mexer, fazer algo diferente e fugir da mesmiçe.

    A sua redução está sendo bastante linear, parabéns pela persistência e pelos vários kilos perdidos.

    Sucesso e vamos em frente!

    Andrey

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos