My weight loss progress

4 de dezembro de 2007

Estou de volta, e com calor.

Zentem, faz tempo que eu não atualizo, néam? Mas não morri não, estou por aqui, tentando suportar esse calor abzurdo. Eu odeio verão, u know.
O blog está sem CSS e imagens porque eu troquei de servidor e obviamente não fiz backup, tenho que achar no outro HD os pertences daqui e subir no servidor novo assim que a preguiça permitir.

Quanto aos ocorridos nos últimos meses... não emagreci muito, mas eu ganhei a maratona de atividades físicas da minha academia. Primeiro lugar. Como diz meu médico, e eu lá sou o tipo que entra numa disputa pra perder? Definitivamente não. ;D Hohohoho!
Eu ganhei uma viagem de final de semana com acompanhante no melhor quarto da pousada Tambayba, em Maresias, um clareamento dental a laser, camiseta dryfit da maratona, squeeze, um kit dental com toalhinha, necessaire, pasta, escova, etc. Mas, como não rola viajar no final do ano por uma série de motivos toscos, eu troquei com minha amiga do segundo lugar o prêmio dela com o meu (só o prêmio principal), porque ela queria viajar com o namorado e eu queria o monitor cardíaco do segundo prêmio, que para mim é mais útil. Troca feita, ontem inaugurei meu Polar.

Com o pessoal da Fit

Essa foto aí de cima é com o pessoal da Fit na comemoração pós-maratona, no dia que recebi o prêmio e teve o aniversário de 10 anos da academia.

As Márcias do taekwondo

Já essa outra, é com minhas amigas lindas do taekwondo, na festa de comemoração dos 10 anos da academia na Spazio. Fui à falência, bebi horrores, perdi a dignidade, mas foi divertido. :D E teve direito a aparições de minha pessoa no telão durante a festa, em cenas "magníficas" fazendo aula na cadimía durante a maratona. Hahahaha!

Fosse em outra ocasião, eu não teria ido, ficaria de bico por não ter ido mas ainda assim usaria o incômodo e insatisfação com minha gordurice como pretexto para não participar de nada. Não tenho dúvidas que malhar feito uma desesperada este ano foi maravilhoso na mudança de hábitos, para me sentir melhor e aumentar minha auto-estima (ainda não está no ponto, mas está bem melhor). Inicialmente o meu escudo anti-social estava ativado, nem aí para novas amizades ou preocupada com o que alguém viria a pensar de mim na academia. Geralmente é um ambiente que constrange novatas e pessoas muito acima do peso, como eu estava em janeiro, e nisso o escudo foi bom, porque eu liguei o "foda-se" e fui lutar para caber nas calças ignorando a existência de pessoas. Mas em muito pouco tempo essa barreira foi caindo, porque novas pessoas foram entrando na minha rotina, os professores, funcionários, alunos com a mesma meta ou outros que passaram a me admirar pela minha dedicação, e que vinham me parabenizar depois de alguns meses. Quanto a aprovação alheia, nunca me foi fundamental, mas de certa forma eu reconheço que é interessante você ter pessoas motivadas e dedicadas ao seu redor, como modelo e como exemplo de persistência e sucesso. Só nunca imaginei que eu pudesse ser modelo de alguma coisa que não fosse o de botijão da Ultragás.

Por isso estou certa de que valeu a pena, cada dia que fui me arrastando com preguiça ou debaixo de chuva pra academia, cada abdominal com lagriminha nos olhos, o auto-convencimento de que a jornada árdua seria benéfica (pensando em usar shorts enquanto corria na esteira suando feito um porco), e por aí vai.
Nunca pensei que poderia competir, vencer, ser faixa verde no taekwondo, e coisas do gênero. Mas vontade não faltou, e isso é que foi determinante.

E, embora não esteja milionária (ainda), posso dizer que este ano foi muito bom. :)
Estou orgulhosa de mim mesma, embora ainda coma chocolates malignos (não fosse esse maldito eu já estaria um palito). E 2008 acho que vai ser muito melhor, mais motivações, sucessos e determinações a vencer e ir além do arco-íris. Huahaha!

É isso. :)
Beijos, meninas!
Força na peruca!

Marcadores: , , , ,

2 Comments:

  • At 11:16 PM, Blogger Fran said…

    é isso aí, fabi. teve um 2007 de vencedora. vc está muito bem e o que importa é que perdeu bastante peso este ano. em 2008 vc retoma com força total e emagrece o restante que deseja. está bonita assim - e melhor ainda arrumada na festa. de verde e colar. gostei. bjo!

     
  • At 12:38 AM, Anonymous Anônimo said…

    ai mina ta sabendo do 1,99?? amanha em leve um presente pra quem vc acha que tirou vc ok??? beijos raquel qualquer coisa me ligue que eu explico bjs ;)
    quel redonda.zip.net

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos