My weight loss progress

20 de setembro de 2007

Tá legal, sob pedidos tão insistentes, eu volto a postar. Hehehe!
Acabei não indo no encontro no zoo, mas ontem revi minhas amigas lindas e tomei o suco de laranja com beterraba que eu adoro. Parece que agora rola uma moda de tirar férias dos blogs... Essas danadas nos deixam órfãs! É sacanagem.

Estou há um mês entalada nos 77kg (entre visitas ao 78 e retornos aos 77), por causa das derrapagens homéricas no chocolate, castanhas de caju, no sorvete chocolate midnight cookies da Häagen Dazs que certamente é criação do capeta e meus pratos de peão na hora do almoço. Ah sim, e um Doritos eventual.
Só mesmo a aula de jump fit, corridas na esteira, musculação com lagriminhas nos olhos e o taekwondo pra evitar que isso tudo volte a rechear minha bunda. Antes um mês estacionada nesse peso que engordando, não é mesmo? Eu que o diga!

Agora é deixar de ser besta e voltar a comer feito uma mocinha comportada, uma decisão muito sábia de minha parte. Não que isso importe a mais alguém, só a mim mesma. Não é pelos desafios bestas em que eu me enfio (estou em três atualmente) ou por algum motivo nobre. Minha motivação é sentir-me bem, ter melhor desempenho em tudo. Eu adoro essa sensação boa que só as atividades físicas a longo prazo proporcionam, cada treino é uma chance de se desafiar a ir mais longe, ficar mais forte, correr mais tempo, chutar mais rápido, fazer mais repetições, aumentar cargas, suar e se sentir exausta no final do dia estranhamente se sentindo mais disposta e com mais energia que nunca.

E claro, vestir um jeans que não servia e de repente conseguir fechar o zíper, ou ter que botar cinto pras calças velhas não caírem também é uma grande satisfação. :) Eu jamais pensei que pudesse ir tão longe (e talvez por isso é que eu não conseguia ter sucesso antes). Acho que a partir do momento que eu confiei e acreditei indubitavelmente na minha força e capacidade, que eu posso ser aquilo que eu desejo, e que vou conquistar este objetivo sem sacrifícios, aí tudo passou a fluir. É a velha história de mudar a cabeça, alterar seus velhos padrões de pensamentos e comportamentos. Aquilo que não funciona e não traz felicidade deve ser mudado com urgência. Sim, é bem aquela coisa da Lei da atração. É inquestionável que funciona, sempre acreditei que padrões negativos atraem mais coisas negativas. Por isso que gente que só reclama jamais consegue ser feliz ou se satisfazer com alguma coisa.
E vice versa.

Marcadores: , , , , ,

8 Comments:

  • At 2:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    Não desista de seu objetivo! não desista por causa de um deslise bobo!!!! bjus e boa sorte

     
  • At 4:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    q bom q voltou..não pode sumir daqui, não...
    gostei do ânimo...


    ...... @@ ......... um abraço
    ....@(`;`)@........e um ótimo
    0==/--\\\\==0.....fim de semana
    ...../___\\\\...........
    ....._| |_...........beijossss

     
  • At 9:54 PM, Blogger Valentina said…

    adorei essa que o capeta fez coisas gostosas, kkkk
    ri muito, eu tb tô parada nnnnnnnnos 70 a muitoooo tempo!!! Uma sem vergonha total!!!

     
  • At 7:33 AM, Anonymous Anônimo said…

    Se anima!!! Você consegue!!!

     
  • At 5:23 AM, Blogger Andreia said…

    ola
    nao deste o teu peso de sexta !!!
    quando puderes passa pelo desafio
    jinhos

     
  • At 11:11 AM, Blogger Nathy_Rosa said…

    Fabi, estava vendo seus arquivos e parece que seu primeiro registro por aqui foi dia 28 de setembro de 2004..Se for isso mesmo, menina, PARABÉNS pelos 3 anos de Blog e por toda a banha, flacidez e baixa auto-estima deixada lá longe!!!
    Beijokas!

     
  • At 1:14 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá um bom fim de semana pra ti!

     
  • At 11:10 PM, Blogger Carol said…

    Adorei o texto (como sempre), mas nunca lí um final de post mais motivador. Semelhante atrai semelhante e se toda vez que a gente errasse na vida, desistisse de tudo, acho que nem aprender a ficar em pé conseguiríamos.

    Beijos e muita força de vontade pra essa sua operação 100% filé Verão 2008.

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos