My weight loss progress

7 de fevereiro de 2008

Novidades virão... alalalala!

costurando na chita


Obrigada pelos votos de felicidades no meu aniversário, gente! Amo vocês, blogueiras amigas. :D

Ando numa chafurdação violenta... afff! Mas deixa que já já retomo o caminho da luz. Diz a lenda que o ano do rato no horóscopo chinês propicia mudanças. Isso é muito bom. :) Sinto que isso é muito positivo e uma boa oportunidade de aceitá-las e usá-las em nosso benefício e progresso. Então, por que ficar parada? Hehehe!

Fiquei deprimidona no meu aniversário, essa história de ficar velha feito uva passa, ainda sem grandes realizações, sem estar milionária e coisa e tal. É foda. Mas à medida que os dias passam, estou cada vez menos emburrada e melhor, nesse aspecto. Geralmente eu deprimo no final do ano, mas dessa vez deixei toda a angústia pro aniversário mesmo. E nem venham com essa de "não fique triste" porque ninguém é feliz 365 dias ao ano. Nem mesmo seria interessante isso.

De qualquer modo, acho que até isso foi bom, pra me fazer pensar que só pensar não adianta muito mesmo. Pensar o ano inteiro sem fazer merda nenhuma dá nisso. "Mãos à obra" é o clichê-mantra do ano então. Espero que dê resultados, vou me esforçar mais pra ser menos bunda mole. Amém.

Marcadores: ,

2 Comments:

  • At 6:29 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Amiga..nao sei seu nome...mas :)
    adorei seu blog e te inclui nas minhas amigas [ blog ]:)
    estarei sempre aqui, estou buscando forças pra emagrecer e a internet tem me ajudado mt.
    Beijao, bom fds.


    obs. tb fico mt deprê no meu niver...detestooo! melhoras.

     
  • At 7:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    Não fique triste pela idade... e sim feliz pela conquista q vc já fez...
    Bjos...

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos