My weight loss progress

17 de abril de 2009

Life upgrade urgente.

Caralha, tá difícil.
Engordei horrores, só penso em comer e não tenho ido na academia.
Minhas calças não estão entrando, com exceção de moletom e a calça de yoga que é de viscolycra ou algo parecido (ou seja, é larga e elástica suficiente pra acomodar minha grande bunda). Portanto, ando feito uma mulamba e me sinto péssima com isso.

Além disso, continuo pobre, meu trabalho está atrasado e meu pai fica aqui dando gritinhos e me chamando de filha da puta o dia inteiro, pra fortalecer minha auto-estima e me dar conforto espiritual.

Tenho contas atrasadas pra pagar e algumas contas futuras que em breve vencem também.
Ou seja, preciso de milagres, cagar dinheiro, soluções urgentes pra essa vida de lesma que ando levando, mas ao mesmo tempo não tenho a menor motivação, vontade ou determinação. Sinto saudades do meu entusiasmo de 2 anos atrás.
Que saco essa fase.
Espero que passe logo.

Quando dizem que nos tornamos cópias dos nossos pais, não acreditamos... e no final, é tudo isso mesmo. Eu espero que seja diferente, porque isso é assustador e desanimador. A não ser que eu seja filha do padeiro, aí pode haver esperanças pra mim, caso essa maldição se consume. Padeiros ao menos são empreendedores e pessoas mais normaizinhas. Do contrário, talvez um cometa desgovernado caindo aqui seja uma boa, vai por mim. Fada do cometa, rogai por nós! Bote fim nessa putaria sem sentido. Amém.

Marcadores: , ,

5 Comments:

  • At 2:46 PM, Anonymous Andréia said…

    Fala Fabiana! Estou passando por alguns blogs, pois fiz o meu recentemente e acabei me deparando com algumas pessoas que sentem algo parecido comigo. Chequei a conclusão que engoradar é um sacooooooooooooo, mas continuo engordando. Mas tb sei que pra mudar isso só depende de mim. Então Fabiana, ANIMOOOOOOOOOOOO! Vai a luta e começa lembrando que a sua fada madrinha é vc mesma.
    Bjssssssssssssssssss

     
  • At 12:30 AM, Anonymous Augusto said…

    Não desanime. Eu sou seu fã, Fabiana.

     
  • At 11:26 AM, Anonymous Lu_Russa said…

    Se for do açougueiro vc tbém sai na vantagem....

    :)

     
  • At 3:09 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nao fica assim , eu tambem passo por isso e sabe o que faço ...quando eu escuto essa asneiras , ate invejosa porque sou gorda, balofa e por ai vai ..eu fico repetindo uma coisa "eu gosto mais É DE MIM!! não eh do seu pai, da sua mae ou do seu namorado. E sim de você mesma!!! e o resto eh consequencia!! Vc nao precisa ser aceita por eles e sim por você mesma.Se voce tinha tanta forca de vontade na epoca, entao vá ler o q você escrevia naquela epoca, isso da uma força de vontade tremenda!! Eu quando to mal, eu leio os da larissa, geralmente na epoca que o peso dela tah o mesmo que o meu, dá uma força incrível.
    E as contas? "Devo e nao nego, pago quando puder!!"
    Bjuuu e força!!Eh quem nem emagrecer, cada grama voce vai perder na sua hora devida!
    Desculpa entra assim e escrever um monte voce nem me conhece, mas o seu caso eh parecido com o meu.Espero ter ajudado, ou não.
    http://saskia-pensandomagro.blogspot.com/

     
  • At 5:03 PM, Blogger Valentina Antonieta said…

    Todos no mesmo barco. tomara que fiquemos bem, Andréia. Olha, eu fiz um blog ontem, se tu puderes visitar, ficaria feliz. ainda estou ajeitando :) um beijo enorme

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos