My weight loss progress

18 de julho de 2007

Assim disse o Orkut:

Today's fortune:
"You are sociable and entertaining"

Eu acho que é tudo mintchura.

Marcadores:

  Postado por Fabiana em 2:30 PM -
  5 comentários por: Anonymous Anônimo | Blogger D@ni | Anonymous Anônimo | Anonymous Anônimo | Blogger  |

6 de julho de 2007

Porcalhadas olímpicas e a gosma.

Essa semana me aventurei a experimentar a tão falada combinação de beringela batida com limão em jejum. Tem um tópico imenso só sobre esse tema numa comunidade de dieta do orkut, e resolvi experimentar, após ler milhões de relatos sobre a mágica que essa mistura faz, especialmente reduzindo a pança, aumentando a saciedade e outras qualidades adoráveis.

Aí eu comprei logo 3 beringelas e 3 limões pra tomar o resto da semana e ver se eu sobrevivia. JISUIS! Que troço nojento! Se fosse método de tortura serviria bem para esse propósito. Quase vomitei, pelo menos pra mim parece que serviu também pra "soltar o intestino", mas quando parei de tomar fiquei um dia sem cagar (coisa rara) e a pança inchou. Comigo não deu muito certo essa experiência, embora não tenha insistido nisso por mais de um dia.


Hoje eu sucumbi aos meus velhos hábitos de baranga mórbida em recaída e me entupi de chocolates mil, baldes de carboidratos açucarados e reprises ao longo do dia. Um horror. Se fosse competir nas olimpíadas da baranguice, eu ganhava com louvor um primeiro lugar.

Ah, e faltei hoje na academia. Mas tudo bem, aproveito pra descansar um pouco mais, estou ainda sentindo as dores dos 15.452 abdominais que fiz essa semana. Aproveitei e vi o filme "Next" com o Nicolas Cage. Bem legal.

Pica-pau e o puxa frango

Amanhã tem treino extra de tae kwon do no cu-rintia, mas acho que não vai dar pra eu ir. =õ( Vou tentar fazer 3 horas de esteira amanhã pra queimar as calorias-bônus de hoje. Eu tenho vontade de contratar um puxa-frango pra me fazer correr nessas horas... eu fico puta comigo mesma, mas pelo menos não tenho sucumbido com freqüência a essas extravagâncias. Menos mal... não que isso atenue o deslize ornamental de hoje. Afff!

Caguei no maiô e sentei em cima. Agora é correr pro banho e tentar esquecer, levantar a cabeça e seguir em frente, de maiô novo. Ninguém me segura!

Marcadores: , , , ,

  Postado por Fabiana em 10:52 PM -
  2 comentários por: Blogger Paty_Nunes | Anonymous Anônimo |

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos